top of page

PRODUTO DO MES: Matcha Beauty

Atualizado: 8 de jul. de 2019

MATCHA BEAUTY by @giroil


Muito além de um latte, o Matchá Beauty é um blend de compostos bioativos para preparo de bebidas, shakes e smoothies, que vai proporcionar nutrição e hidratação completa para a sua pele.

Combinamos as propriedades únicas do Ácido Hialurônico HAPLEX PLUS e dos Peptídeos Bioativos de Colágeno VERISOL que revelam biodisponibilidade construtiva, com o aroma suave e a energia do mais puro Matchá (Camellia Sinensis) e as gorduras boas do Leite de Coco 100%.

Matchá Beauty é a sua dose diária de beleza! 

O Ácido Hialurônico (HA) é uma substância natural encontrado em quase todas as células do nosso corpo, principalmente na pele. O HA Haplex Plus é um biopolímero obtido por fermentação bacteriana, de baixo peso molecular, com excelente biodisponibilidade, qualidade e pureza. A maioria dos efeitos da idade advém da capacidade na nossa pele para reter a umidade. Dessa forma, o Ácido Hiâlurônico trabalha com colágeno fornecendo um ambiente rico em umidade onde o mesmo pode esticar sem quebrar (elasticidade), preenchendo e dando estrutura para a pele. Considerado o Santo Graal da indústria da beleza, o Ácido Hiâlurônico tem secretamente a chave para a pele lisa, impecável e hidratada. 

O Colágeno é um componente natural responsável por dar firmeza a pele. Durante o processo de envelhecimento, a pele perde umidade e fica mais seca, perdendo a elasticidade. Com uma composição única de peptídeos bioativos específicos, o Colágeno VERISOL é obtido a partir do colágeno nativo de origem animal, através de um processo tecnológico alemão exclusivo, sem gorduras, colesterol ou carboidratos. Atuando de dentro para fora, contribui para retardar os sinais do envelhecimento, aumento da elasticidade e da firmeza da pele, suavizando a formação de rugas e linhas de expressão.

Matchá Beauty, a verdadeira beleza vem de dentro!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page